quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Oi.

Tenho 12 anos.
Eu gosto das mesmas coisas que todos gostam,de sair,ir ao shopping
enfim... de me divertir.
Todos me falam que eu sou perfeita.
Porque tenho um rosto e um corpo bonito.
Mais eu não sou perfeita =/
Vocês não sabem pelo que eu passei,e ainda passo.
Você na maioria das vezes é feliz não é?
Pois é eu também sou um pouco!
Mas as vezes,nós MENINAS nos machucamos por uns caras que não ligam pra gente.
E só nos iludem,não estou certa?
Se você é infeliz no amor,preste atenção no que está fazendo em sua vida.
Eu tenho tudo para ser FELIZ,mas acontece que sou triste,não parece,mais sou!
Não tenho palavras para descrever o que sinto.
Muitas pessoas me julgam,e eu fico mal,mais agora to com um pensamento.
Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito,faça a sua parte viva sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem,atitudes simples podem melhorar sua vida.
Não julgue para não ser julgado.Um covarde é incapaz de demonstrar AMOR,
isso é um privilegio do corajosos.
Eu posso ter muitos defeitos..mais sei dar a mão a um amigo quando ele precisa.
Já tive muitas amizades falsas,e não sabia diferenciar das verdadeiras =/
Perdi muitas pessoas,ao longo da minha vida.
Pessoas que eu gostava muito...se foram e me deixaram aqui =(
Hoje me arrependo muito de não da o valor que algumas pessoas mereciam.
Sim,eu choro toda noite por causa de pessoas que não merecem nem um oi meu.
Pareço ser maluca.. eu ja tive vontade de morrer,as vezes ainda tenho.
Tudo isso,porque eu acho que minha vida não faz mais sentido!
Mas fico pensando,eu reclamo tanto da vida,mas tem pessoas precisando de mim e da minha ajuda e eu aqui querendo morrer =/
Mais só eu sei como isso tudo dói e muito =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário