quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

-

Bom resolvi criar esse post por coisas que aconteceram ultimamente. Eu sei que a vida não é fácil mais a minha ultimamente esta muito difícil. Não sei se posso chamar isso de vida porque para mim esta mais para morte! Ultimamente eu tenho chorado todos os dias por causa do que vejo,ouço e sinto. Por pessoas que não merecem,mais é difícil segurar porque são muitas coisas que realmente acabam comigo. As vezes eu tenho vontade de sumir do mundo,o melhor seria se eu morresse pra falar a verdade. Pessoas, que eram, vamos se dizer minha melhor amiga hoje eu vejo ela falando coisas que nem da pra acredita que um dia ela já me contou segredos e que eu já contei meus segredos para ela. Agora o que me deixa mais ruim ainda é o menino que eu amo...Eu sei que ele não acredita o que eu sinto por ele,mais eu tenho que confessar uma coisa eu já amei muitos meninos,mais igual ele nunca,nunca mesmo. Eu sinto que ele é o primeiro menino que eu amo desse jeito. Ele pode me ignorar,xingar,falar mal,ou simplesmente nunca mais fala comigo;mais mesmo assim eu vou continuar amando ele.Se algum dia ele ler isso,eu só quero que ele saiba que eu nunca,nunca mesmo vou esquecer dele,e que eu amo muito ele.Eu já falei mal de muitas pessoas,qualé quem nunca falou mal de alguém,isso é humano. Mais eu me arrependo profundamente por tudo que falei,por isso que hoje eu não falo mais de ninguém.Eu to cansada daquelas pessoas que vem da uma de amiguinha e depois do nada começa a falar as coisas,falar mal.Tenho nojo de falsidade eu já to cansada disso. Pode não parecer mais eu estou morta a unica coisa que esta aqui é meu corpo,minha alma e meu coração para mim não existem mais,se foram a muito tempo.Não parece mais eu sou muito triste só sou feliz quando estou sonhando porque tudo fica perfeito.Sempre que eu abro os olhos eu enxergo um lugar bem escuro e la no final tem uma luz e tem muitas pessoas la,sim la é a felicidade,mais o caminho é muito longe para seguir sozinha e então eu acabo ficando só no escuro.Eu não estou escrevendo isso para que as pessoas que vão ler [se ler] terem dó de mim,mais sim pra desabafar.Sempre me falam isso "Amanda não liga é inveja". Mais me diz quem vai ter inveja de uma menina feia,tonta,retardada,chata,biscate [oquefalam],idiota, que eu saiba ninguém vai querer ter inveja de uma pessoa assim não to certa?Eu não ligo se uma pessoa é bonita ou feia,pobre ou rica, porque quem é bonito pode ficar feio e quem é feio pode ficar bonito;quem é rico pode ficar pobre e quem é pobre pode ficar rico.Mais eu tenho inveja das pessoas que são felizes daquelas pessoas que tão la naquela luz,sorrindo,porque quem é triste muito dificilmente sera feliz um dia, mais quem é feliz pode ficar triste por isso se você é feliz cuide muito bem da sua felicidade.Bom, e sobre o menino que eu amo,eu tenho certeza que eu sou só "mais uma" pra ele,mais sinceramente eu quero que ele seja muito feliz com a pessoa que ele ama,porque quando a gente ama a gente quer ver ele feliz não importa com quem seja.Eu acho que por enquanto é isso, e eu queria agradecer muito todos que me apoiam sempre obrigada de coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário