sábado, 4 de junho de 2011

Saudades ):

Te abandonei né? Mais to aqui de volta pra conta um pouco do que aconteceu nesse tempo!
Fiz vários amigos de manhã mais sinto saudades das minhas melhores amigas da tarde!Bom vou falar alguns amigos que fiz de manhã: Matheus Molina, Rafa Rodrigues,Laura,Bia,Bianca,Matheus Savio,Vicente,Léo Faxina,Marcelo,Guizão entre outros.
Agora as minha melhores que são: Amanda Z.,Aninha Pow.,Aninha Per.,Eduarda,Leticia,Lais!
Vou colocar algumas fotos nossas!

Saudades de vc minha pequena!

                                             Isso ainda vai se repeti muitas vezes!
                                           Vão ter muitas festas ainda com vcs!
                                                    Ah que saudades de vc ):
                                           Ano passado!
                                            Te amo minha perfeita!
                                                     Nunca vou esuqeçer de vc!
                                             A gente nunca vai deixar de ser amigas!
                                             Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário