domingo, 10 de abril de 2011

Não tem como!


Não tem como eu escrever aqui todos os dias mesmo. Aconteceram muitas coisas. Bom sexta chorei muito e ontem fui na pizzaria com a Isah Frari. Voltamos e ficamos no not zuando até tarde.Depois ela foi embora e eu fui dormir.Amanhã em Rafa Rodrigus linda!Tirei umas fotos aqui estão:

                                          Flesh
                                            Essa é dedicada a Aninha Pow.
                                           É da semana passada
                                                      A melhor eu acho
                                                      Tenso
                                               O que sera que era aquilo ali atras?
                                                Vulto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário